Novas Oportunidades De Negócios Na Internet

oportunidades de negócio na internet

Alguns utilizam a Internet para falar com familiares e amigos , ou compartilhar informações, sentimentos, etc.

Mas há pessoas que ganham dinheiro utilizando apenas estes meios, ou seja, tirando partido da troca de informações para obterem um rendimento.

Decidi fazer um pequeno inquérito para ver como algumas pessoas utilizam este meio para complementar os seus rendimentos, e fiquei impressionado com a quantidade de negócios na Internet.

A grande rede está a criar grandes empresários, mas isto não é um problema, porque pelo pouco que pude observar, penso que tem muito espaço para novos empresários.

As empresas são as mais diversas, e muitas pessoas têm oportunidades.

Os cursos on-line são os que mais encontrei, mas também existem sites com sistemas especializados para a atribuição de produtos virtuais e para a sua venda.

Outra fonte de rendimento é a publicação de vídeos no YouTube, o que tem despertado o interesse das pessoas, pois as visitas tornam-se dinheiro, e quanto mais visitas, mais dinheiro o proprietário do canal ganha, incrível.

Estas pessoas são chamadas “Youtubers”, e isto tornou-se uma profissão para muitos.

Boas oportunidades de negócios com pouco investimento

A rede sempre se distinguiu do ambiente físico por seu baixo nível de investimento em novos negócios.

Se levarmos em conta o capital necessário para criar uma loja física e uma loja virtual, vemos que a loja na Internet oferece uma relação custo-benefício muito maior, considerando que no varejo virtual os custos de instalação e manutenção do negócio são muito menores.

Não se deixe enganar pelos custos, pois embora o investimento em um negócio na Internet tenha custos significativamente menores, estes custos existem e, em alguns casos, podem ser significativos.

É claro que os investimentos para estabelecer um negócio on-line são muito menores do que em uma empresa física, como no caso das lojas virtuais que mencionei anteriormente, mas eles ainda existem.

A gratuidade na Internet é apenas um custo que ainda não foi apresentado.

As oportunidades para novos empreendedores na Internet estão lá.

A Internet oferece um enorme campo de investimento e negócios para novos empreendedores, e saber como identificar essas oportunidades e poder transformá-las em um negócio lucrativo é o que fará a diferença entre o sucesso e o fracasso de uma empresa no mundo digital.

O caminho para o sucesso quando se fala de empreendedorismo na Internet não é complicado.

O mundo virtual está organizado e segue o roteiro básico do empreendedorismo, ou seja, começa com o desenvolvimento de um plano de negócios, a busca de treinamento e uma equipe comprometida com o projeto. É tão simples quanto isso.

Formação Coaching

A formação tornou-se popular no Brasil nos últimos anos, porque cada vez mais pessoas procuram desenvolver competências e melhorar a forma como enfrentam os desafios diários.

Seja na área pessoal ou profissional, o coaching é uma ferramenta de formação que desperta o potencial de cada pessoa.

Portanto, criar o seu próprio negócio, abrindo uma microempresa de coaching, pode ser uma boa alternativa para o ano 2020.

A vantagem é que pode oferecer orientação na área em que já tem conhecimentos: gestão de pessoas, administração, psicologia – há muitas possibilidades.

Mas lembre-se: para tal, precisa de ser treinado como coach.

Porque vale a pena o investimento: só entre 2015 e 2019, a formação cresceu mais de 300%, movimentando mais de R$ 50 milhões nos últimos anos, segundo dados da International Coaches Federation publicados em Exame – e ainda há muito espaço para criar novos nichos.

E então, já tem uma ideia da sua futura empresa? É tempo de arregaçar as mangas e tirar as suas ideias do jornal para que possa lucrar com o seu próprio negócio em 2020.

Afiliados Amazon

O Programa de Afiliados da AmazonAmazon é um dos mais antigos programas de afiliados online existentes.

É também uma das marcas online mais confiáveis do mundo, o que significa uma alta conversão de produtos e serviços.

Marketing de Afiliados

Semelhante ao modelo de negócios da Amazon associados, você basicamente se inscreve para vender diferentes produtos e criar sites na Internet em torno desses produtos e serviços.

Há empresas inteiras que surgiram para ajudar outras empresas a criar ofertas de afiliados e atraí-las para essas ofertas chamadas Redes de Afiliados.

E até mesmo empresas emergentes que organizam todas as diferentes redes de afiliados em um lugar fácil de encontrar, como a Hotmart.

Aqui está um exemplo de como o marketing de afiliados funciona: Um blog escreve um artigo sobre “Slimming Pills” e no final do artigo eles colocam um banner: “Conheça o programa que está revolucionando a perda de peso”

Se você clicar neste link e se inscrever, a empresa que vende os comprimidos paga ao autor do blog uma comissão de afiliado.

Com o tempo isto pode realmente ganhar muito dinheiro e existem programas de afiliados para quase tudo!

Info-Produtor

Um infoproduto é um artigo (geralmente digital) no qual dados e informações são estruturados em um formato específico para instruir, educar ou orientar o consumidor a atingir um objetivo pré-definido.

O formato pode ser escrito, áudio, vídeo ou uma combinação.

Os cursos on-line são de baixo risco, alta recompensa e muito bem escalonados. Você pode usá-los para alcançar milhares de pessoas em todo o mundo.

A maioria das pessoas que começam no mundo dos negócios on-line provavelmente já foram clientes uma ou duas vezes de alguém que vende cursos, e-books ou vídeos sobre como ganhar dinheiro on-line.

Este mercado existe em muito mais nichos do que o espaço para ganhar dinheiro on-line.

Pessoas que vendem treinos, dicas de namoro, dicas de fitness ou até mesmo produtos sobre como ficar bem, fazem parte desse espaço.

A grande vantagem dos produtos informativos é que todo o trabalho criativo é em grande parte pré-carregado no blog ou website e uma vez que as vendas começam, você pode aumentar.

Dependendo do produto, do nicho e do seu trabalho em gerar tráfego para o seu site, o céu pode ser o limite.

Não há custo extra em vender 1.000 unidades ou vender 1 unidade além dos óbvios custos de marketing que tornam este negócio incrivelmente lucrativo nas mãos das pessoas certas.

João Pedro atua no mercado digital e 10 anos como afiliado e produtor digital, já lançou produtos de sucesso como o treinamento robô milionário, programa novos ricos, fórmula da importação entre outros.

Diz que o mercado ainda está engatinhando aqui no Brasil e tem muito espaço para todos que quiserem entra, no entanto hoje o mercado é extremamente mais profissional que a 10 anos atrás.

Artigos Relacionados

One Thought to “Novas Oportunidades De Negócios Na Internet”

  1. Renan Kuwana

    São negócios que realmente têm futuro. O futuro dos negócios está na internet, e isso é um fato. Artigo muito bom.

Leave a Comment