As melhores séries de comédia pra tirar você do tédio.

sky internet filmes e series

Para maratonar no fim de semana ou assistir depois de um dia cansativo, as séries de comédia são o melhor remédio para uma rotina corrida e de quebra ainda garantem algumas risadas.

Desde as sitcoms até as animações, é impossível não encontrar uma que seja perfeita pra você.

Apesar de ser considerado um gênero menor por grande parte do público, a comédia é uma ferramenta poderosa para questionar o status quo e levantar discussões necessárias de forma leve e bem humorada.

Os roteiros humorísticos costumam dar abertura para a improvisação e trazem à tona toda a criatividade dos atores.

A lista de séries de comédia que você irá conferir aqui foi pensada para agradar os mais diversos gostos, do humor “sessão da tarde” ao mais irônico, dos clássicos aos lançamentos.

É só escolher a sua preferida, preparar a pipoca e se aconchegar no sofá e dar adeus ao tédio. 

Séries de comédia pra você se divertir

Pronto para começar a maratona de séries mas ainda não conseguiu decidir qual você irá ver dessa vez?

Pode ficar tranquilo, nós selecionamos as melhores séries do momento segundo o IMDb, o difícil vai ser ver uma só. Se liga:

The Boys

Imagine um mundo onde os super-heróis não apenas são reais, mas ao contrário da Marvel, eles não são exatamente tão bonzinhos quanto parecem.

Em The Boys os heróis são fabricados por grandes corporações para vender bonecos de ação, filmes, quadrinhos e videogames.

E contrariando nossa expectativa, os únicos capazes de pará-los não possuem poderes e tem um caráter tão duvidoso quanto.

Big Mouth

Com certeza você já passou ou está passando pelo período desajeitado que é a puberdade.

Big Mouth é um dos retratos mais engraçados e aterrorizantes do que pode ser esse período. Ter 13, 14 anos não é fácil, e a série capta com muito humor todas as dúvidas, a vergonha, as espinhas e as besteiras dessa época que à primeira vista pode até parecer simples.   

The Office US

O dia a dia no escritório é capaz de gerar situações extremamente constrangedoras e hilárias, The Office não deixa passar nenhuma delas.

É quase impossível não reconhecer diversas características de colegas de trabalho nos personagens da série, principalmente daquele chefe mala e sem noção.

A série é gravada como um falso documentário e boa parte das sacadas ficam por conta do jogo de câmeras sensacional.

Brooklyn 99

Brooklyn 99 é uma peça única e rara entre as séries do gênero policial. A série quebra totalmente nossa expectativa sobre os personagens que a princípio parecem um tanto caricatos. 


Entre uma sacada e outra, a série vai introduzindo questões cotidianas sem deixar o lado humano de cada personagem, falando sobre a relação difícil entre Peralta e seus pais, o trauma de Terry, os desafios que Rosa enfrenta como uma mulher bissexual, as dúvidas de Gina sobre a maternidade.

Tudo isso sem deixar de lado casos incríveis que rolam na delegacia 99.

Fleabag

Curta e intensa. É impossível não se cativar com o humor ácido e perspicaz de Phoebe sobre problemas quase universais da vida de mulheres jovens: problemas amorosos, frustração sexual e profissional, além dos conflitos familiares.

De forma inteligente, a protagonista quebra a quarta parede e se comunica com o público de um jeito extremamente intimista.

Onde assistir séries de humor?

Atualmente há uma variedade enorme de serviços de streaming com catálogos recheados de séries de humor.

Mas para você não ficar na mão e poder assistir seus seriados favoritos em alta qualidade, uma boa conexão de internet é mais do que necessária.

Por isso, conheça as ofertas da SKY Internet e escolha o pacote ideal de internet. Assim, você vai sair do tédio e não vai precisar perder mais nenhum episódio das suas séries de humor preferidas.

Artigos Relacionados

Leave a Comment