Diga-me quem segues que eu te direi quem és…

Convidamos oito influenciadoras digitais de Piracicaba e região para falar sobre
essa tendência em comunicação que tomou conta do nosso dia a dia, das decisões
de consumo, do estilo e até mesmo da nossa vida.

RAFAELA BARTHOLOMEU
Instagram: @rafabartholomeu
Snapchat: RaBartholomeu
YouTube: /rafabartholomeu
Seguidores: 70k
“Comecei a trabalhar como blogueira há sete anos! Posso dizer que subi degrau por degrau pra chegar onde estou hoje… Acredito que postar minha vida real conquista os seguidores e faz que eu alcance meus objetivos profissionais. Minhas postagens traduzem meu estilo de vida! Gosto de mostrar de tudo um pouco! Lugares que frequento, viagens, restaurantes, alimentação e claro que não pode faltar os looks! Meu tema é minha vida, gosto de compartilhar momentos e dicas”.

 

ISABELLA BARTHOLOMEU
Instagram: @blogdespadroniza
Snapchat: isabartholomeu
Seguidores: 17k
“Trago muito de mim em minhas publicações, tenho muito cuidado com as fotos e com cada postagem. Produzo tudo com muito amor e carinho para que seja sempre fiel ao meu estilo. Sempre fui muito sincera com o que faço e acredito que isso, desde o início, foi um dos pontos principais pelo meu crescimento. Prefiro batalhar por leitores e seguidores orgânicos com um conteúdo bem produzido e de qualidade, do que optar por meios mais fáceis de “posicionamento” como a compra de seguidores e curtidas”.

 

AMIRA KALAF
Instagram: @amirakalaf
Snapchat: amirakalaf
Facebook: Amira Kalaf
Seguidores: 35k
“Eu compartilho o que eu mais gosto de fazer. É a minha vida real e todo mundo sabe disso. Sou eu mesma. Acredito que as pessoas tenham se identificado com meu modo de viver a vida e estejam em busca disso. Eu mostro que é possível sim ser mãe, esposa, empresária e ainda assim ter tempo para malhar, cozinhar, me cuidar, ser vaidosa e ter prazer em aproveitar os momentos com minha família.”

 

LARISSA BUSCHINELLI
Instagram: @larissabuschinelli
Facebook: Larissa Buschinelli
Seguidores: 158k
“Na verdade eu comecei meio como uma brincadeira, com uma aposta com a minha sobrinha. Minhas postagens são quase totalmente fitness pois amo esportes, sou viciada em praticar atividades físicas. Nunca imaginei que fosse tomar a proporção que tem hoje. É uma responsabilidade muito grande influenciar pessoas, por isso só tenho parceiros em quem eu realmente confio e acredito.”

 

IZABELLA TEGON
Instagram: @blogizategon
Snapchat: izabellategon
Facebook: Blog Iza Tegon
Seguidores: 12k
“Tudo começou com o meu desejo de transmitir dicas de viagem e culinária, e com o passar do tempo os pedidos para que eu compartilhasse mais sobre minha vida foi aumentando. Digo que o blog é o meu xodó, faço tudo com muito amor, cuidado e dedicação. É possível ser financeiramente estável como digital influencer, porém não é tão fácil quanto muitas pessoas acreditam. Os frutos muitas vezes demoram a aparecer, por isso amor, dedicação e persistência são fundamentais para alcançar tanto o sucesso profissional quanto o financeiro”.

 

MARÍLIA BOARETTO
Instagram: @mariliaboaretto
Snapchat: mariliaboaretto
Youtube: youtube.com/mariliaboaretto
Seguidores: 21k
“Além dos perfis no instagram, snapchat e facebook, recentemente lancei também meu canal no Youtube onde compartilho meus trabalhos como atriz e modelo além de dicas de moda, beleza, décor, viagens e meu dia-a-dia”.

 

MARINA ZANETTI
Instagram: @mazanetti
Snapchat: ma.zanetti
Youtube: youtube.com/marinazanettioficial
Seguidores: 330k
“Adoro dividir com os meus leitores, além de moda e do meu dia-a-dia trabalhando no setor, o meu lifestyle: lugares que prefeito, produtos que consumo, viagens, decor. Amo mostrar e compartilhar dicas através do meu olhar. Influenciadores sempre existiram, em cada período em um formato. Na escola, na família, na faculdade, na TV, no cinema… Hoje pela força e poder das mídias digitais somos chamadas assim e independentemente da conotação sempre tenho muito cuidado e respeito pelas faixas etárias e classes sociais que estão do outro lado. Procuro transmitir uma mensagem leve e positiva”.

 

LAÍS RASERA
Instagram: @laisrasera
Facebook: Blog Lais Rasera
Seguidores: 66k
“Criei esse espaço para dividir com o mundo um pouco do que eu gosto, e também dar dicas e trazer novidades sobre o universo feminino. Além de contar um pouco do meu dia a dia”.

 

 

Compartilhar:

Posts Recomendados

Deixe um Comentário