Juntos somos mais: Richards

A forte identidade da marca Richards

A marca Richards foi criada por Ricardo Ferreira em Ipanema, bairro do Rio de Janeiro, considerado um dos principais  cartões-postais do Brasil. Carioca, há 40 anos identificou a necessidade de desenvolver uma “moda” que atendesse ao estilo de vida de muitos jovens e frequentadores praianos, surfistas, artistas e cantores que exaltavam o espírito de liberdade dos moradores e da época. Seu trabalho, inserido no concorrido mercado da indústria de roupas e acessórios da cidade maravilhosa, salientava valores dos quais Ricardo “nunca abriu mão”, como intelectualidade, virtualidade criativa, qualidade de vida e sensibilidade artística.
Com a alavancagem da Richards, devido ao sucesso de vendas e à qualidade dos produtos, surgiram o sistema de franquias e a distribuição dos produtos em outros mercados, possibilitando o acesso à marca em sua própria cidade. Nesse contexto, encontramos a franqueada Deborah Terra, que há quase quatro anos trouxe uma unidade para Piracicaba.

“Sou cliente da marca desde minha adolescência. Além da originalidade das coleções, ela possui muita qualidade”, afirma. A nova coleção outono-inverno 2017 é baseada em dois personagens reais com muita personalidade: Eric, um grande velejador, que traz à coleção seu espírito inovador; e Peter Beard, ativista e bom vivant, que presenteia a marca com as características do universo selvagem do continente africano.

Compartilhar:

Posts Recomendados

Deixe um Comentário