Juntos somos mais: Cervejaria Leuven

A cervejaria que não para

Desde que a Cervejaria Leuven, localizada em Piracicaba, iniciou sua retomada em 2014, os resultados têm sido incríveis. A primeira preocupação foi com o piracicabano: precisava consolidar o relacionamento entre a marca e a cidade, dedicando-se ao atendimento às pessoas físicas e jurídicas, como bares e restaurantes, e estando cada vez mais presente em eventos e festivais. A empresa conta também com a atuação do mestre cervejeiro Ilceu Dimer, que com quase 40 anos de experiência na área é considerado um dos melhores profissionais do país. Outra novidade que já está disponível para os consumidores da Leuven é o app Leuven AR, que possibilita uma divertida interação com os novos rótulos, por meio da ferramenta de realidade aumentada.
Com o primeiro objetivo alcançado e os investimentos necessários, a Leuven precisava ultrapassar o limite Piracicaba. “Atualmente, atendemos os estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Brasília, entre outros. Esse nível de expansão vem acontecendo de forma acelerada nos últimos dois anos”, afirmam os sócios Karin e Gustavo Barreira. Consequentemente, o atual endereço da Leuven ficou pequeno demais para atender à atual demanda.

A procura de um espaço maior para a produção da cervejaria artesanal levou o time a estudar a possibilidade de mudar-se para o bairro Monte Alegre. “É um espaço mais amplo que o atual, que duplicará a capacidade de produção”.

Compartilhar:

Posts Recomendados

Deixe um Comentário